quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Desenvolvido pelo Twitter, o app gera imagens em real time com áudio para usuários da rede social


Desde a última terça-feira (26), o Periscope — aplicativo de transmissão de vídeo ao vivo — passou a ter integração total com câmeras GoPro.
Desenvolvido pelo Twitter, o app gera imagens emreal time com áudio para usuários da rede social. As transmissões são divulgadas na timeline do usuário e no perfil pessoal dentro do app.
As câmeras GoPro, por sua vez, são conhecidas pela sua capacidade de aguentar grandes temperaturas e impactos, sendo usadas principalmente por esportistas.
Com a parceria, os modelos GoPro Hero4 Black e Silver podem ser sincronizados com iPhones 5S ou superiores. Para conectar a câmera ao app, basta baixar o aplicativo da GoPro no smartphone e seguir as instruções dadas na tela. A partir disso, basta abrir o Periscope no celular e o botão da transmissão ao vivo pela GoPro estará disponível.
 Fonte: Portal Administradores.
Mais detalhes no link abaixo:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/10/o-que-e-periscope-veja-como-usar-o-app-de-streaming-de-videos.html

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

A lagarta incomodada


Minha filha me mandou essa foto que ela tirou de uma lagarta que passeava pelos degraus de uma escada. Ela me contou que o bicho se manifestou da forma em que aparece ai como se não estivesse gostando de que lhe invadissem a privacidade no seu passeio.
Pensei então que ela, se agisse como o ser humano, estaria preocupada com o seu abdome largo e sua roupa listada que a fazia ficar mais gosta do que realmente é  Não gostando que a postassem em alguma página com aquela forma, rogava que esperasse alguns dias para então a fotografar mais linda, uma borboleta colorida e formosa que partiria então num voo sem destino para maravilhar aqueles que a vissem, sem sentir preconceito algum como tantos podem sentir quando a veem na forma que acima está.

domingo, 10 de janeiro de 2016

Mensagem do Cosmo?

Não. É apenas um caprichoso desenho formado por algum inseto ao tentar furar a casca de uma laranja.
Mas, quem sabe? Ainda nada ou pouco sabemos sobre os mistérios que envolve tudo em nós, inclusive nós mesmos, a Terra, o Sistema Solar, a Via Láctea e o Universo que pode ser muito maior e infinito do que imaginamos ser.