sexta-feira, 11 de julho de 2008

DICA PARA ESTAS E OUTRAS ELEIÇOES.

A cada nova eleição o eleitor tem a esperança de que os discursos sejam mais reais e as falácias evitadas. Não se espera nenhum milagre, mas se aguarda gente sagaz, inteligente, ousada, capaz de fazer mais do que a singeleza de pagar funcionários em dia, recolher o lixo e promover eventos em praças aos domingos.
................................................................................................................................................................. ..................................
A população precisa ter consciência que a organização social e política da sociedade tem uma estrutura que determina a participação de cada cidadão. Omitir-se por descrédito nas intenções dos candidatos não irá conduzir a uma situação melhor, pelo contrário. Portanto, quem quer uma cidade melhor, gente mais capacitada e bem intencionada, responsabilidade, idoneidade e trabalho com o verdadeiro sentido de bem coletivo, não se reserve; pelo contrário, participe das discussões, promova reflexões e emita opiniões.

(*) E-mail:
sandra.silva@brturbo.com.br

Se quer ler o texto completo, acesse: ESPAÇO VITAL


Nenhum comentário: