terça-feira, 30 de setembro de 2008

Você é ciumenta (o)?

Excesso de ciúmes tem nome: transtorno obsessivo compulsivo
A preocupação infundada, irracional e descontextualizada precisa de tratamento. Além de minar uma relação, às vezes com consequências que chegam aos tribunais na separação e até por crimes sujeitos às sanções penais.
Se você é assim ou tem curiosidade sobre o que é ou como agir, clique aqui e acesse Hotnews(MSN)
Levando para o lado cômico, e parodiando uma das participações de Renato Piabas ,um concorrente no concurso para novos humoristas do Programa do Faustão,...
"ciumento é aquele que, casado com uma daquelas mulheres que chamam a atenção de todo mundo, nunca se sente bem num ambiente social. Quando ele chega com a sua namorada ou esposa já vai encarando todo homem, olhando firme nos olhos de cada um como se fosse um animal raivoso pronto para dar o bote, com a firme intenção de inibir o concorrente.Nunca se sente bem na sociedade. Coloca a sua mulher num canto da sala de costas para o público, enquanto ele de olho para os outros ainda vigia para que ninguém olhe para os cabelos da amada, para não dizer "para o trazeiro"... Preste atenção nos ciumentos, apesar de ser perigoso é cômico."
Acesse o vídeo no Faustão (clique aqui!) e conheça também as reações da mulher ciumenta.

Nenhum comentário: